Sábado, 22 de Novembro de 2008

 

Ora agora passamos às apresentações!! Como devem imaginar este é o meu pé e o de cima é o da minha “senhora” (o dela é bem mais lindo). Eu sei que já é um bocado tarde pois com o blogue a ter proporções internacionais as apresentações já deviam ter sido feitas.

Mais vale tarde do que nunca. O meu nome é Ricardo mas a maior parte das pessoas conhece-me por Xu (história demasiado comprida para explicar). Não gosto de me definir, considero-me uma pessoa normal com virtudes e defeitos, deixando essa reflexão para quem me conhece e quiser comentar.

Nasci no dia 13 de Outubro de 1983 em Vila Verde e foi lá que cresci. Tive uma infância feliz e uma adolescência bem preenchida pois comecei a trabalhar muito cedo porque sempre tive necessidade de independência.

Casei-me à alguns meses e posso desde já afirmar que os primeiros meses são muito bons (agora os restantes não posso dizer nada!!! lol). Tenho tido sorte pois tenho uma mulher incrível e grandes amigos que me apoiam em tudo.

Na Universidade tenho andado um bocado ausente das aulas pois o trabalho não tem permitido grande tempo disponível. Neste aspecto só tenho a agradecer às minhas companheiras de grupo que são fantásticas comigo. Verdadeiras "santas" e amigas!!

 

 

Adoro sapatilhas, aliás é o único calçado que uso pois os meus pés não estão preparados para sapatos!! Estas são as minhas sapatilhas preferidas, bem diferentes e especiais. São as minhas “Puma 917 Rainbow Flava”. Simplesmente adoro-as!

Calço o 45 e imagino que já estão a pensar que tenho uma “pata” enorme mas já sabem o que dizem de homens com o pé grande: “Pé grande…sapatos ainda maiores!!!” 

Acho que já me apresentei, não é nada fácil falar sobre mim por isso se alguém tiver algo a dizer que me ajude a definir que tipo de pessoa sou…lol

Abraços e beijos


 


a ouvir... "I've got you under my skin" - Frank Sinatra
estamos... bem comportado

publicado por pesesapatos às 15:39 | link do post | comentar | favorito

subscrever feeds
"... desde os sapatos amarelos florescentes da loja dos chineses por 5€ até à bota mais elegante com o padrão "tigress" por 500€ (em saldos) na loja mais cara da cidade" "e pés nem se fala..."
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


posts recentes

Criatividade ao rubro!

Sapatinhos de noiva!!!!!!...

Ai estes calos!

Assim caminha a humanidad...

Sapato de homem

CONCURSO PÉS & SAPATOS!

Ana Melo e o "CONDOMÍNIO ...

"ERA UMA VEZ UMAS GALOCHA...

A minha história! por Eli...

correspondente Beta

ressaca de pés após o rev...

a minha história

arquivos

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

tags

all star

animais

apresentações

blue suede shoes lyrics

botas;

botas; mulher; botins; tendências

botas; publicidades; diesel

botas; punitiveshoes

calos; calosidades;

collants

concurso; calçado; história

concurso; calçado; história;

concurso; calçado; história; corresponde

conselhos

converse

correspondente

correspondente;

criatividade

dior

dkny

dolce&gabbana

elvis presley blue suede shoes

feminino

fetiche pés massagem preliminares sexo

galochas

galochas; botas; inverno;

gigantes contos histórias sapatos

história

história elisabete; botas;

homem

inverno

macho

marilyn monroe; história humanidade

meia-calça

meias

museu virtual

música

musicas

natal;

natal; pantufas

pantufas

pés

pés; dicas; truques

pés; estátua

pés; love

pés; utilidades;

presentes natal; mariah carey; rp

rato mickey mouse minnie shoes

sandálias

sapatilhas; adidas

sapatilhas; sandálias

sapatos

sapatos de noiva; brilho; sapatos branco

sapatos homem;

sapatos pretos e brancos

sapatos salto alto

sapatos; novidades;

shoes sapatos botas sapatilhas

tânia apresentação

todas as tags

links